Conexão UFSC

quarta-feira, 19 de outubro de 2011 | 1 comentários




Essa foi a edição de ontem do Conexão UFSC e minha estréia e do Aramis como apresentadores(!). O programa é todo produzido pela turma de Telejornalismo I e vai ao ar quinzenalmente às terças e quartas a partir das 11h30. O link de transmissão ao vivo é disponibilizado na página do Facebook minutos antes do jornal começar.

No cinema: Amizade Colorida

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 | 2 comentários


        Depois de campanha no YouTube, atores causando durante premiação e mais de um mês de pré-estréias, o longa “Amizade Colorida” (Friends With Benefits) chegou aos cinemas brasileiros no último dia 30.


Aproveitei o feriado para assistir ao filme e não me arrependi: boas tiradas, algumas piadas inteligentes, drama na medida certa e química incrível entre os protagonistas. Na minha opinião, a melhor comédia romântica do ano até agora. Apesar dos clichês típicos do gênero, o filme cumpre bem seu propósito de distrair e arrancar boas risadas. Sugestão de programa para quem está enfrentando esse tempinho chato de Floripa!

Novo blog!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011 | 0 comentários


Motivada pelo meu último trabalho de rádio sobre blogs e pela página da Laura Schmitz, que fez esse layout (obrigada, querida!), além da saudade de ter meu próprio lugarzinho para escrever sobre o que gosto, não gosto, registrar minhas fotos, trabalhos e afins, mais uma vez me proponho a manter um blog.
E para começar o blog e a semana bem, nada melhor que um fim de semana com o namorado e as amigas. Cheguei ontem à noite de Blumenau e dos lugares que visitei, destaco o The Basement, no qual fui pela primeira vez. O pub fica no porão de um prédio histórico, tem a decoração toda inspirada nos bares ingleses e só toca boas músicas. Super recomendo! Além do pub, os sócios (fundadores da famosa Cervejaria Eisenbahn) também inauguraram um restaurante japonês e outro italiano, o Io, onde almocei no sábado e também vale a visita.
E como não poderia ser diferente, fui à superestimada Oktoberfest. Durante a semana, posto uma nota com imagens que fiz do desfile e da festa. E como também não poderia ser diferente, os pavilhões estavam cheios. Dica para quem pretende ir nos próximos dias: adie para a última semana da festa. No fim de semana que sucede o feriado é simplesmente IMPOSSÍVEL se mover lá dentro. Ah, e provem o strudel de maçã vendido na Vila Germânica e me contem se é bom. O que comi no Café Glória não tava aquilo tudo, não.


Foto da Oktober do ano passado, já que não lembrei de bater nenhuma dessa vez. :(