Ano novo, mania... não tão nova

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 |


Ao invés de fazer uma lista de resoluções de ano novo que não serão cumpridas, resolvi aproveitar a data – Dia da Gratidão – e listar algumas das melhores coisas que me aconteceram no ano passado. E é aí que retomo o velho hábito adquirido depois de assistir “Alta Fidelidade”: tudo organizado em forma de Top 5.

#5 Fazer 18 anos
Nada como poder usar o próprio RG!


 #4 Voltar a dançar
Dancei ballet durante algum tempo, passei alguns anos parada e no último semestre comecei a fazer aulas de jazz. Além de conhecer pessoas legais, as três horas de treino costumam ser as melhores da semana!


#3 Completar um ano de namoro
Auto-explicativo, né?


#2 Nascimento da minha afilhada
Tem coisa melhor do que poder apertar essas bochechas?















#1 Entrar na universidade
Depois de um ano árduo de estudo, finalmente faço parte do Jornalismo da UFSC. E terei até calouros esse semestre!


5 comentários:

Leila Krüger disse...

Parabéns por teu gosto musical. E parabéns pela maioridade! Não achei onde seguir...

Queria te convidar a conhecer o meu e, se gostares, seguir:
http://leilakruger.blogspot.com

Tem poemas, prosa poética, divulgação do meu livro... já tenho algumas publicações de contos e poesias fora da Internet.

E te convido a conhecer meu romance REENCONTRO, pela Novo Século Editora, e ler o primeiro capítulo:
www.leilakruger.com.br
Uma história de superação, amor, dependência química, amizades, família e muito mais. É sobre Ana Luiza, uma amante dos livros e da música que procurava o significado da vida além deles.

Beijos!

Leila Krüger disse...

Ainda não achei onde seguir...

Beijos,
Leila.

http://leilakruger.blogspot.com

Tainã Almeida disse...

Obrigada por me seguir, seguindo-a de volta.
Boa semana, Beijos.

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parei aqui por acaso, mas a parte que me fez vir comentar foi o Jornalismo na UFSC... QUE INVEJA DE VOCÊ! Parabéns, sério!
Vou te seguir, amei seus posts, dá uma passadinha lá?

Beijos
http://trespontinhos-reticencias.blogspot.com/

Flávia PS. - Mamãe Fashion disse...

Oi Fernanda! Obrigada pela visita no meu blog..que legal o meu cartao de visita chegar até voce...foi em alguma loja? adorei o seu TOP 5, muito original!beijos

Postar um comentário