Donna Fashion DC Florianópolis: Dia 2

sexta-feira, 20 de abril de 2012 |



A Marcha dos Gatos e o sorriso mais lindo da noite. E ainda tem gente que não gosta de desfiles...

Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras? Imagina essas duas aí em cima, então! Mas vamos ao que interessa: como foram os desfiles de ontem. E dessa vez, como estava lá assistindo tudo da primeira fila, vamos além dos comentários feitos pelo site oficial.


A primeira a entrar na passarela foi a Hering que, na minha opinião, apresentou um desfile fraquinho, desde a coleção até a música e iluminação. Parece que foi organizado em cima da hora, sabe? A marca apostou nas cores, bem diferente do que a gente vinha vendo nas outras coleções outono/inverno. A paleta de cores variou entre tons de vermelho, laranja e amarelo. Estampas geométricas, listras, xadrez, étnicas e florais também estiveram presente.

Crédito: Julio Cavalheiro

A Brooksfield, que entrou na passarela em seguida (e como vocês bem podem ver no início do post, estava muito bem representada por modelos lindos), começou o desfile com looks sociais, apresentando sua linha de ternos e paletós. Depois vieram as linhas casual e esporte, onde predominou a padronagem xadrez.

Crédito: Charles Guerra

Para abrir o desfile da Renner, entrou na passarela o grupo de dança Batida de Rua, com uma performance streetstyle muito legal!

Crédito: Julio Cavalheiro

Terminada a apresentação, eis que entra o mais aguardado da noite: Dudu Azevedo. Em entrevista depois do desfile, o ator foi muito simpático com todos os jornalistas e comentou sobre seu papel na novela Fina Estampa, o lutador de MMA Wallace Mu. Ele falou sobre a identificação popular do personagem e contou que certa vez, em um vôo para Maceió, os passageiros até o aplaudiram enquanto entrava no avião.

As do Dudu são minhas! hehe

De volta à passarela, a loja apresentou coleções de suas marcas Blue Steel, Marfino, Cortelle, A Collection, Request e Just Be e em todas elas predominou o conceito urbano. E sabe quem também apareceu? A saia mullet! Quem procurava a sua, já pode correr para a Renner.


E para fechar a noite, a Triton, inspirada pelo trem europeu, Trans Europe Express, apresentou sua coleção cheia de seda, jeans super justos e tubinhos colados ao corpo. Os looks mais comportados também tiveram sua vez em saias de comprimento midi e vestidos em tecidos fluidos estampados.


 E hoje tem mais! A programação da terceira noite é Bobstore (19:30h, com a presença da modelo Gianne Albertoni), Beagle (20:10h), Cavalera (21h) e Colcci (21:50h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário