Na TV: So you think you can dance

sábado, 3 de março de 2012 |


Para quem ainda não conhece, aqui vai a dica: “So you think you can dance?” (Então você acha que pode dançar?) é um dos melhores programas de dança da televisão! Ele está em sua oitava edição e as audições para a nona temporada terminaram ontem, em Los Angeles.

Bailarina durante a audição

Comandado pela modelo e apresentadora inglesa Cat Deeley, o objetivo do reality show é encontrar o dançarino favorito da América. Jurados selecionam 20 entre milhares de dançarinos e esses passam a dançar em duplas, disputando o voto do público para permanecerem no programa e ganhar o prêmio de 250 mil dólares.

Melanie Moore, vencedora da oitava edição

Durante as etapas, os concorrentes dançam ritmos como salsa, hip hop, dança contemporânea, samba, jazz, ballet, Bollywood e Broadway, um verdadeiro espetáculo para o público! Já teve até coreógrafo brasileiro no programa, Alex da Silva, que, infelizmente, ficou mais conhecido pela recente condenação por estupro.
Alguns participantes podem ser vistos na série Glee, como Comfort Fedoken (3ª temporada) e Jaimie Goodwin (4ª temporada) nessa homenagem à Adele, na 3ª temporada.

Participantes na performance de "Rumor has it" e "Someone like you" 

“So you think you can dance” é exibido de segunda a sexta, às 19h, no canal Liv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário