Donna Fashion DC Florianópolis: Dia 1

quinta-feira, 19 de abril de 2012 |


Já que não fui aos desfiles ontem, reuni algumas informações e imagens do site oficial para saber o que me espera hoje e mostrar para vocês um pouco do que está sendo o evento.

Olha o lounge, todo inspirado na cultura vintage! Nas paredes, imagens de Paris em preto e branco, além de imagens de ícones da moda, como Marylin Monroe, Audrey Hepburn e Coco Chanel.

 O pórtico de entrada ainda conta com puffs para a galera descansar entre um desfile e outro


O primeiro dia do Donna Fashion foi marcado por tons terrosos e forte presença do couro. A grife paulista Cori, que abriu a noite de desfiles, apostou nos looks que fazem referência ao hipismo. Os destaques foram as peças com transparência, fendas e alguns looks total black, quebrados por algum acessório colorido.

Saia com cor de estilo fazenda e generosa fenda lateral

O desfile da Luigi Bertolli, segunda marca da noite, foi marcado pela casualidade. Jeans, couro, estampas étnicas, tecidos lurex e peças resinadas estiveram na passarela da grife. Na cartela de cores, bege, bordôs e cores clássicas da estação, como (é claro) os tons terrosos.

A marca trouxe para a passarela um novo conceito do casual

A M. Officer encerrou a noite com um desfile cheio de sensualidade. A marca apostou no metalizado, calças flare, jaquetas perfecto, estampas animais e xadrez e (olha eles de novo!) no couro e nos tons terrosos.

Os comprimentos curto e curtíssimo marcaram o desfile

Já dá para ter ideia de quais tendências vão marcar os próximos desfiles e todo o outono/inverno, né? A programação de hoje é Hering (19:30h), Brooksfield (20:10h), Renner (21h) e Triton (21:50h).

Um comentário:

Millena disse...

Eu adoraria que tivesse um evento desses aqui na minha cidade.
Já to esperando o próximo post sobre o 2° dia! :)

Postar um comentário